CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

Rede Bourbon consolida gestão comercial

A partir de janeiro deste ano, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts começa a utilizar os centros de negócios da companhia para centralizar a gestão de vendas do grupo e promover melhorias no atendimento. A padronização das demandas e a criação de uma análise precisa dos cenários e mercados nos quais estes centros estão inseridos darão mais agilidade na solução de dúvidas dos clientes.

A Rede opera hoje com cinco centros de negócios: São Paulo, que atende as cidades de São Paulo, Brasília, Goiânia e Distrito Federal; Paraná, atingindo os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; Rio de Janeiro, que abrange o estado do Rio, Espírito Santo, Minas Gerais e Nordeste do País; Argentina, para atender Argentina, Uruguai e Chile; e Paraguai. Em São Paulo, também estão as sedes da Diretoria Comercial, Central de Reservas, Pricing, E-commerce, Revenue Management e Business Intelligence.

Segundo Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas da Rede Bourbon, a novidade é um diferencial do grupo. “A Rede Bourbon dá preferência para a centralização da gestão comercial dos seus empreendimentos em centros de negócios. Esta decisão foi tomada para garantir um pensamento global, sem perder a linguagem do mercado local, mantendo uma política que atenda todos os canais de distribuição e perfis de clientes”, garante Jeferson.

Para suportar as demandas da mais nova unidade na Argentina, o Be Jardín Escondido, a Rede Bourbon inaugurou o centro de negócios em Buenos Aires, que terá a função de estreitar o relacionamento com outros países importantes da região. O objetivo é incorporar comercialmente estes países da América do Sul, entendendo os modelos de distribuição e adaptando-se a eles. Assim, é possível fortalecer os negócios gerados por estes mercados para os hotéis no Brasil, Paraguai e Argentina. “Estamos nos aprimorando dia a dia e oferecendo a todos os nossos clientes uma equipe atualizada e com grande conhecimento das características de cada empreendimento da Rede, garantindo assim a qualidade da informação e a maior agilidade no atendimento”, completou o diretor.

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES