CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

Juliana Ribeiro abre calendário de festas populares no cortejo de Santa Bárbara

Foto: Sidney Rocharte

Produção: Baluarte Produções Artísticas – Fernanda Felix

Neste mês de dezembro, a cantora e compositora Juliana Ribeiro estará realizando shows dentro e fora da Bahia. A programação começa na quarta, 4/12 as 20hs, encerrando os shows em homenagem a Santa Bárbara, padroeira dos Bombeiros. Será montado um palco especial no Largo do Pelourinho onde atrações musicais receberão o cortejo religioso com música.

Já no dia 5/12, quinta, a artista parte para São Paulo juntamente com Edil Pacheco para realizar show no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo, as 18hs. Serão acompanhados pelo Quinteto em Branco e Preto, um dos grupos mais expressivos e tradicionais do Estado de São Paulo.

No sábado, 7/12, a artista estará participando do encerramento do 11º. Festival de Música da Educadora, uma homenagem ao Samba-de-Roda. Juliana foi escolhida como representante feminina do ritmo e dividirá o palco do Teatro castro Alves com Raimundo Sodré, Roberto Mendes, Antônio Carlos e Jocafi e o mestre Riachão, as 20hs. O espetáculo conta com direção musical de Ivan Huol e Ivan Bastos e direção artística de Gil Vicente Tavares que pretende prestar uma homenagem à esta manifestação, Patrimônio Imaterial da humanidade.

E dia 21/12, às 20hs, terá início a sua tão esperada Temporada de Verão. Será a 3ª. Edição de “Amarelo-Verão”, evento multi-artístico e cultural, que em sua última temporada lotou o mercado do peixe do Rio Vermelho numa média de quatro mil pessoas por dia. Desta vez Juliana levará sua temporada para o Centro Histórico, na Praça Pedro Arcanjo, com convidado das áreas de dança, teatro, plásticas e claro música. É aguardar e conferir!

Shows Juliana Ribeiro: - Dia 4/12, as 20hs, Show na Festa de Santa Barbara, Largo do Pelourinho, gratuito;

Dia 5/12, as 18hs, Show no Centro Cultural São Paulo- S.P., com Edil Pacheco e Quinteto em Branco e Preto, gratuito;

Dia 7/12, as 20, Premiação do 11º. Festival de Música da Educadora, Teatro Castro Alves, Juliana Ribeiro, Raimundo Sodré, Roberto Mendes, Antônio Carlos e Jocafi e Riachão.

Dia 21/12, as 20hs início da Temporada Amarelo-Verão, na Praça Pedro Arcanjo, ingressos 20,00 inteira e 10,00 meia.

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES