CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

Carnaval em Paris: festa à francesa

Carnaval em Paris: festa à francesa A Biarritz Turismo oferece um roteiro especial para o Carnaval 2014 na capital francesa, com direito a cruzeiro, museus e cabaré

Ainda na década de 1950, Ernest Hemingway determinou: Paris é uma festa! Para comprovar a verdade dessas palavras, a Biarritz Turismo preparou um pacote especial para quem pretende curtir o Carnaval em um dos polos culturais mais importantes da Europa, com saída em 1º de março de 2014.

Todos os passeios serão feitos a pé ou de metrô. O roteiro inclui visitas à mítica Torre Eiffel, ao histórico Arco do Triunfo, ao glamuroso Boulevard Champs Elysées, à secular Place Vêndome e suas delicadas joalherias, ao inigualável Museu do Louvre, abrigo de algumas das mais importantes obras de arte já produzidas pela humanidade, à belíssima Catedral de Notre Dame e seus vitrais impressionantes, ao Campo de Marte e ao Hôtel des Invalides.

Para os boêmios, os passeios incluem visita à Praça do Tertre, no coração de Montmartre, onde também está a Basílica de Sacre Coeur, e ao Canal Saint Martin, no descolado bairro da Republique. Em Saint-Germain-des-Près, parada para um mocha no café favorito de Jean Paul Sartre, o Café de Flore, ou no preferido de Ernest Hemingway, Les Deux Magots.

Para festejar o Carnaval, a sugestão é uma noite de farra no Moulin Rouge, le cabaret des cabarets. E, para se despedir dessa cidade encantadora, um jantar em grande estilo a bordo dos Bateaux Parisiens, com música ao vivo, navegando por três horas ao longo rio Sena. Uma oportunidade ímpar para entender a alcunha de Cidade-Luz conferida a Paris.

O pacote de sete dias custa a partir de 1.300 euros, incluindo a parte terrestre e traslados. Inclui hospedagem no hotel Ibis Cambronne Tour Eiffel em quarto duplo, com café da manhã em sistema buffet, ingressos para a Torre Eiffel, Museu do Louvre, Ópera Garnier e ao Hôtel des Invalides, show no Moulin Rouge com direito a meia garrafa de champanhe, jantar no cruzeiro pelo Rio Sena e bilhetes de metrô.

A operadora Biarritz Turismo, fundada em 1993, oferece roteiros exclusivos para grupos e desenha itinerários personalizados em várias regiões da França, sejam eles românticos, gastronômicos, culturais, esportivos ou negócios, de acordo com os desejos de seus clientes.

Mais informações podem ser encontradas no site www.biarritz.com.br ou telefone (51) 3026.2233. Carnaval em Paris: festa à francesa

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES