CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

Paulo Eduardo Marques assume gerência do Broa

Com mais de 30 anos de experiência em hotelaria, Paulo Eduardo Marques, administrador de empresas e turismólogo, 51, assume a gerência geral do Broa Golf Resort e tem como objetivo aprimorar a estrutura e atendimento do hotel, um dos maiores do interior de São Paulo, localizado em Itirapina, próximo à região de Brotas. Paulo Eduardo já atuou em empreendimentos importantes de cidades como Atibaia, Itatiaia, Santos, Guarujá, Caldas Novas, Amparo e mais recentemente foi Gerente Geral do Hotel Vale do Sonho de Guararema.

Marques terá o desafio de gerenciar uma equipe multidisciplinar de aproximadamente 120 profissionais diretos e indiretos em um estabelecimento que une serviços de grande complexidade como aeroportuários e náuticos. A meta do executivo é crescer 30% em faturamento em 2014, na área de lazer e proporcionar crescimento da ordem de 40% no turismo corporativo.

Segundo ele, este trabalho terá como foco o aprimoramento de cada uma das atividades realizadas no hotel. “Em qualquer lugar que você vá, faz uma grande diferença se for bem atendido. Nosso trabalho será de aprimoramento do que já é realizado no hotel, sempre com objetivo de propor experiências únicas a nossos hóspedes”, afirma.

A contratação de Paulo Marques é mais uma das ações realizadas pelo Broa Golf Resort com o objetivo de fomentar ainda mais o turismo na região de Itirapina. O Broa Golf Resort tem 75 apartamentos, completa estrutura náutica salas para treinamento e convenções, campo de golf, aeródromo, praia, represa, e uma excelente equipe de lazer e recreação dividida por faixa etária. Um dos destaques é por conta do 339 Restaurante, referência de gastronomia na região. Mais informações: www.broagolfresort.com.br

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES