CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

Premiação da Indústria de Eventos e Turismo será no dia 10 de dezembro

14ª edição do Prêmio Caio acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Serão premiados cases da Unilever, Microsoft, Chilli Beans, Hipermarcas, Phillips, Santander, Itaú, Adidas, Brasil Kirin, Garoto, Tetrapak, BMW, Nívea, Renault entre outros.

A grande noite das Indústrias de Eventos e Turismo brasileiras será no dia 10 de dezembro com o anúncio dos vencedores do Prêmio Caio 2013. Em sua 14ª edição, a premiação já se tornou o maior reconhecimento de trabalhos do setor, valorizando empresas, profissionais e grandes marcas. Este ano acontece no Expo Center Norte, com seminários pela manhã e a premiação à noite.

Das 9h às 17h, o Seminário Prêmio Caio é um momento ideal para networking e conhecimento. Além das discussões sobre os melhores Cases de marketing promocional, eventos, cenografia, congressos, sustentabilidade etc, contará com espaço para apresentações sobre os Melhores Destinos Brasileiros na ótica de organizadores e promotores de eventos, uma experiência única vivida em mais de 20 cidades de todo país. Terá ainda a Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing, com direito a autógrafo.

Além disso, o Seminário disponibilizará um lounge com exibição dos vídeos e posters de todos os cases premiados no Prêmio Caio 2013, com atendimento dos participantes por meio de um restaurante especialmente montado pelo buffet Casablanca.

O seminário tem entrada gratuita para profissionais do setor, estudantes e demais interessados.

Já na Noite do Jacaré, a partir das 19h, além da entrega dos troféus aos finalistas do Prêmio Caio, o público participante também irá conhecer os ganhadores do Prêmio Caio Sustentabilidade, que está em sua 4ª edição e privilegia a prática sustentável em todo o processo produtivo da indústria de eventos.

Todos os finalistas da premiação já podem ser conhecidos no site oficial do Prêmio Caio e o público já pode ajudar a eleger o melhor profissional de eventos e turismo do Brasil, já que a decisão do Gran Prix do Prêmio Caio Personalidade do Ano é por voto popular.
,BR> O Prêmio Caio ocupará toda estrutura do centro de convenções do Expo Center Norte, com o jantar e a cerimônia de entrega dos Jacarés sendo realizados no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar. Já o Seminário Prêmio Caio ocupará o primeiro andar do prédio, nas três salas Santana. No térreo e no foyer acontecerá a recepção dos convidados.

A premiação é idealizada pela Eventos Expo Editora, pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas, como a Revista Eventos e Revista Eventos Rio Grande do Sul. Surgiu em 1999 com a missão de promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país, além de resgatar a memória e preservar a cultura do setor.

As inscrições gratuitas para o Seminário e a lista completa de palestrantes pode ser conferida na pagina do Seminário Prêmio Caio - http://bit.ly/SeminarioPremioCaio

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES