CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

LAN comemora Parque Nacional Torres del Paine no Chile como a oitava maravilha

A LAN Airlines comemora a escolha do Parque Nacional Torres del Paine no Chile como a oitava maravilha do mundo a partir de uma pesquisa realizada pelo site VirtualTourist.com, com mais de cinco milhões de internautas. Na eleição, mais de 330 destinos de 50 países concorreram, entre eles Belize, Colômbia, Croácia, El Salvador, Escócia, Eslovênia, Guatemala e México.

Localizado nas regiões de Magalhães e da Antártica Chilena, o Parque Nacional Torres del Paine já havia sido declarado pela UNESCO como “Reserva da Biosfera” em 1978. Esse prêmio promovido pelo site Virtual Tourist comprova sua incomparável beleza geográfica, elevando o parque ao status de um dos lugares de maior interesse turístico. O Chile agora possui a oitava maravilha do mundo, o que ampliará sua presença no ranking dos destinos preferidos pelos turistas.

A LAN, membro do Grupo LATAM Airlines, contribui para a promoção do turismo chileno, conectando os principais pontos turísticos do país ao resto do mundo. Para chegar a Torres del Paine, a empresa oferece entre quatro e nove voos diários, dependendo da época do ano. Além disso, com o South American Airpass, o passageiro pode visitar pelo menos três destinos no Chile, entre os 16 oferecidos pela LAN, com descontos de até 60%. Com os voos da companhia, ainda é possível viajar para as localidades mais interessantes do Chile, como o deserto do Atacama, a Patagônia Chilena e a Ilha de Páscoa.

O compromisso da LAN e o Parque Nacional Torres del Paine

Por meio da parceria com o Governo do Chile, a LAN tem promovido este destino turístico há alguns anos. Um exemplo desse esforço é a última edição do programa Discover Chile que, em outubro deste ano, reuniu 60 operadores de turismo do mundo todo para apresentar diversos destinos do país, entre eles o Parque Nacional Torres del Paine.

Os visitantes do parque podem conhecer os famosos Campos de Hielo Sur (onde se localiza a terceira mais importante fonte de água doce do mundo), maciços de granito, geleiras e fauna e flora exuberantes. O local é habitat de 25 espécies de animais, entre elas o huemul, o condor e o puma.

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES