CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

Jornalista CARLOS CASAES homenageado em São Paulo com o “Magnífico”

Na foto, Casaes recebendo o Prêmio Magnífico ao lado de sua criadora Zildetti Montiel e da também Jornalista Miriam Petrone, atual Presidente da Seccional paulista da ABRAJET.

O jornalista baiano CARLOS CASAES, Diretor – Editor da GAZETA DO TURISMO – Magazine, foi homenageado em São Paulo na 28ª edição do PRÊMIO MAGNÍFICO, realizado anualmente pela conceituada jornalista Zildettti Montiel. A premiação de Casaes aconteceu como Destaque Profissional de 2013.

A indicação do jornalista baiano foi encaminhada pela também jornalista Miriam Petrone, que é a atual presidente da Seccional da ABRAJET em São Paulo e apresenta o mais prestigiado programa da televisão paulista, tendo como enfoque o turismo.

O acontecimento social do maior destaque na capital paulista é uma realização da ANIE. Comunicações – Assessoria Nacional de Imprensa e Eventos. Este ano, o Prêmio Eventos aconteceu no elegante Espaço Romano, na rua Sete de Abril, centro de São Paulo.

Foram alvo da homenagem com o Prêmio Magnífico as mais destacadas personalidades da música, do turismo, da iniciativa privada e da sociedade local. O único homenageado fora dos limites do Estado de São Paulo foi o baiano Casaes. Valendo destacar o Coronel Reformado da Polícia de São Paulo, hoje Diretor Social da Associação dos Oficiais da Polícia Militar local, Elzio Nagali, bem assim o hoteleiro, proprietário do Vale do Sonho Hotel e Eventos, em Guararema, Ricardo Luís de Magalhães e Silva.

Como destaque da localização do Espaço Romano, amplo salão todo revestido de mármore de Carrara, o fato de ter sido instalado a décadas atrás, por inspiração do também jornalista e Presidente dos Diários e Emissoras Associados no Brasil, Assis Chateaubriand. Naquela oportunidade, Chateaubriand destinava o espaço especialmente para o casamento de uma sua filha, segundo dados históricos.

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES