CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

Pedro Galvão é eleito vice-presidente da ABAV Nacional

No último sábado, 19, a ABAV Nacional realizou a reunião bianual para a escolha da nova Diretoria e Conselhos que irão conduzir a entidade. No final da tarde, após apuração dos votos, Pedro Galvão, ex-presidente da ABAV Bahia, foi o escolhido para a vice-presidência institucional.

Para o trade turístico baiano, a escolha foi uma conquista pois Galvão tem uma história de luta pelo Turismo. Na sua fala, Galvão firmou o compromisso de reunir as ABAVs estaduais para a aprovação da Lei 5.120, que está no Congresso Nacional e objetiva a aprovação do reconhecimento da atividade dos agentes de viagem.

“Esta será a nossa principal meta. Mas não nos descuidaremos da segurança do turista, da justa aplicação do Código de Defesa do Consumidor, e principalmente com a proximidade dos eventos esportivos internacionais, do alto custo das passagens e hotéis do Brasil”, alerta Galvão.

Pedro Galvão tem já uma vasta caminhada na liderança do segmento de agências de viagens na Bahia. Além de Presidente da ABAV por várias gestões, teve sua passagem também na presidência do CBTur – Conselho Baiano de Turismo. No setor público, Pedro Galvão atuou na antiga EMTURSA, durante a gestão do Prefeito João Henrique Carneiro, além de outros cargos ocupados

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES