CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

Rede Plaza de Hotéis tem nova unidade: Plaza Florianópolis Hotel

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAS anunciou a expansão das suas atividades com a assinatura esta semana de contrato de administração de uma nova unidade hoteleira e que ampliará as ações do grupo. O novo empreendimento, Plaza Florianópolis Hotel, está localizado em área privilegiada da capital catarinense, no bairro Prainha, tendo como vista o mar, o iate clube da cidade e a ponte Hercílio Luz, cartão postal da cidade.

O endereço é Silva Jardim, 830. O hotel, uma construção totalmente nova, receberá hóspedes corporativos e poderá atender eventos de pequeno porte. Durante a alta temporada da cidade, deverá receber também hóspedes de lazer. O novo hotel Plaza tem 83 apartamentos e possui moderna decoração e conforto para qualquer um dos objetivos.

O design e a decoração ficaram a cargo do arquiteto Fernando Loch, profissional de destaque do estado de Santa Catarina. O gerente do Plaza Florianópolis Hotel será Leonardo Silva, integrante da equipe de gerentes da Rede Plaza do Departamento Comercial.

O Plaza Florianópolis Hotel vai abrir em regime de soft open (experiência) em novembro, operando já com plena capacidade.

Como é a Rede Plaza

A Rede Plaza de Hotéis é 100% brasileira. Foi criada em 1953 pela família de Ernesto Schmidt em Porto Alegre. O primeiro hotel foi inaugurado em 1958, o Plaza Porto Alegre, Plazinha, na Capital gaúcha. Ao longo do tempo expandiu suas ações. A rede tem agora nova formação e constituição depois da realização de obras em todos os meios de hospedagem nos últimos três anos.

São seis hotéis e resorts no Rio Grande do Sul, e Bahia, oferecendo o que há de melhor na hotelaria nacional em hospedagem, excelente gastronomia, lazer e eventos. A tradição e a excelência em serviços estão em primeiro lugar no nosso grupo, diz o superintendente do grupo Carlos Henrique Schmidt. A partir de novembro, quando entra em funcionamento o Plaza Florianópolis Hotel, serão sete unidades.

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES