CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

MSC Cruzeiros lança seus roteiros internacionais para 2014

Roteiros pelo Caribe, norte da Europa e Mediterrâneo estão entre as opções da armadora que também anuncia um novo modelo tarifário sob medida e promoção especial de lançamento com 2° hóspede grátis

Para aqueles que já estão se preparando para revisitar ou conhecer o velho continente ou as belezas do Caribe, a MSC Cruzeiros apresenta seus roteiros de 7 a 14 noites, que incluem os destinos mais famosos do mundo, além de opções muito charmosas dessas regiões que, a partir de abril de 2014, brindam os visitantes com temperaturas agradáveis, inúmeros festivais temáticos, atrações turísticas e eventos especiais ao ar livre. Mais que isso, a MSC Cruzeiros amplia as oportunidades aos seus hóspedes oferecendo condições especiais para esses embarques, com a promoção especial de 2º hóspede grátis para acomodações em cabines externa com varanda nas novas experiências Bella e Fantastica.

Outra novidade preparada pela armadora é o novo modelo tarifário sob medida para escolha de roteiros a partir de abril de 2014, no qual agora é possível personalizar ainda mais a viagem, combinando inúmeros serviços e experiências diferenciadas, de acordo com as novas experiências: Bella, Fantastica, Aurea ou MSC Yacht Club. Além da cabine de preferência, o hóspede pode adquirir serviços exclusivos que se adequam mais aos seus gostos e preferências.

Com tantas facilidades, as férias a bordo podem ser inesquecíveis, como nas rotas pelo Caribe. Por lá, a MSC Cruzeiros destaca cruzeiros de sete noites, que partem de Miami, visitando Falmouth (Jamaica), Georgetown (Ilhas Cayman), Cozumel (México) e Great Stirrup Cay, um dos pontos mais visitados nas Bahamas e que é uma parada perfeita para relaxar na imensidão de suas águas cristalinas. Ou os itinerários que, de Miami, seguem para Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico) e Great Stirrup Cay. Além de destinos paradisíacos, os viajantes certamente serão impactados pela arquitetura e requinte característicos do MSC Divina, que levará o estilo mediterrâneo de viver bem para as águas caribenhas. O navio que estreia nessa região a partir de novembro de 2013 e que, como um dos mais novos da frota, destaca a primeira piscina de borda infinita para cruzeiro, restaurantes da rede italiana Eataly, cinema 4D, boliche, cassino, teatro para mais de 1,6 mil pessoas, 20 bares e lounges, além da ampla área exclusiva MSC Yacht Club.

Na charmosa e histórica região do Mediterrâneo, há diversos itinerários para que os hóspedes desfrutem do conforto, luxo e elegância da frota MSC. Entre as variadas opções está o recém-inaugurado MSC Preziosa com roteiros de sete noites que, saindo de Veneza (Itália), oferece aos hóspedes as inúmeras atrações do mar Adriático, por cidades como Bari (Itália) e Dubrovnik (Croácia), além de Katakolon/Olímpia (Grécia) e, entre os pontos altos do roteiro, Izmir e Istambul (Turquia), cidades que concentram as cores, sabores e cultura singulares da Turquia.

Aos que desejam imergir no estilo único das ilhas gregas, a armadora destaca o navio MSC Fantasia, que partindo de Veneza, traz à sua rota Katakolon/Olímpia, Santorini, Pireus/Acrópole de Atenas e Corfu, na Grécia; além de Bari (Itália) e Dubrovnik (Croácia). As opções se estendem, ainda, aos itinerários de sete noites do MSC Armonia que, saindo de Veneza, inclui as charmosas cidades de Ancona (Itália), Santorini e a ilha de Mykonos. O estilo medieval e histórico da viagem é ainda garantido pelas paradas em Kotor (Montenegro) e Split (Croácia).

Pelo Mediterrâneo Ocidental, a companhia oferece aos seus hóspedes os roteiros de sete noites a bordo do requintado MSC Splendida ou do clássico MSC Sinfonia. O primeiro navio parte de Gênova, visitando Nápoles/Pompeia, Messina/Taormina/vulcão Etna, no litoral da Itália; La Goulette/Cartago & Sidi Bou Said, já na Tunísia (África); além de realçar o charme do roteiro com as paradas em Barcelona (Espanha) e Marselha/Aix en Provence (França). O segundo também parte do porto genovês e visita as regiões de Cannes/Cote d’Azur (França), além das vibrantes ilhas Baleares de Ibiza (com pernoite) e Mahon/Menorca (Espanha); Olbia/Costa Esmeralda, na Sardenha, e Salerno, na Costa Amalfitana.

Para aqueles que sonham em conhecer os cartões postais do norte europeu, a experiência poderá ser singular e apaixonante a bordo da completa infraestrutura dos navios da MSC. São rotas pelos mares do Norte e Báltico, que oferecem aos hóspedes chances excepcionais de passear por geleiras, explorar vales entre os fiordes noruegueses em trenós típicos, ou dos lagos frios a bordo de embarcações típicas, vivenciando os costumes e gastronomia dos países nórdicos.

O MSC Poesia , por exemplo, parte de Warnemunde/Berlim (Alemanha), incluindo as paisagens exóticas de Bergen, Flaam e Hellesylt/Gerainger, na Noruega; além das belezas de Copenhagen (Dinamarca), em sete noites a bordo. Na cidade portuária de Kiel (Alemanha), o MSC Orchestra aporta para opções de sete noites rumo à exuberante São Petersburgo (Rússia), visitando Copenhagen (Dinamarca), Gdynia/Gdansk-Danzig (Polônia) e a histórica e cultural cidade de Helsinki (Finlândia).

Já o MSC Magnifica, que sai de Hamburgo (Alemanha) para rotas de nove noites, proporcionará aos hóspedes a experiência de conhecer mais sobre a cultura e beleza da Grã-Bretanha, com as cidades de South Queensferry/Edimburgo, Dover/Londres e Porto St. Peter/Guernsey; além de Le Havre/Paris (França); Zeebrugge/Bruges (Bélgica) e a encantadora Amsterdã (Holanda). E partindo de Southampton, o MSC Opera visita as cidades de IJmuiden/Amsterdã, Porto St. Peter/Guernsey, Vigo/Santiago de Compostela, e Bilbao (Espanha); a aconchegante e colorida cidade de Lisboa/Cascais (Portugal) e Le Havre/Paris (França).

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES