CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

MSC Magnifica reforça luxo nas viagens pela América do Sul

Em 10 de dezembro, um dos transatlânticos favoritos dos brasileiros chega ao litoral paulista para roteiros pelo Brasil, Uruguai e Argentina

A alguns meses do início da temporada 2013/2014, a América do Sul prepara-se para receber mais uma vez, o MSC Magnifica, um dos mais modernos navios da MSC Cruzeiros na temporada 2013/2014. Considerado revolucionário e inovador, o transatlântico chega ao porto de no dia 10 de dezembro, finalizando a sua Grand Voyage de 17 noites, que será iniciada em Gênova, na Itália.

O navio, que fez a sua estreia em mares brasileiros no ano passado, realizará excursões de seis e sete noites pela região do Prata, visitando cidades como Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires na Argentina, onde terá pernoite nos roteiros de maior duração.

Ao embarcar no MSC Magnifica, que faz parte da classe Musica, os cruzeiristas se surpreenderão mais uma vez com este transatlântico que conta com mais de 95 mil toneladas, 1.259 cabines, das quais mais de 80% são externas e externas com varanda, e tem capacidade para 3.223 hóspedes. Os mais preocupados com o meio ambiente também devem se apaixonar por este gigante dos mares, pois a embarcação une eficiência de preservação ambiental ao alto luxo e é o primeiro de sua categoria a ser equipado com teto retrátil em uma de suas piscinas principais.

As áreas públicas também devem encantar por conta das diversas opções de entretenimento como boliche, cinema interativo 4D, pista de jogging, centro esportivo, SPA, salão de beleza, academia, teatro, cassino, discoteca, bares, hidromassagem, além de diversos restaurantes, destacando o Oriental Plaza, dedicado à culinária asiática, com opções de pratos picantes do Norte até os escaldantes adocicados do Sul.

Com sua chegada no início de dezembro, a frota da MSC Cruzeiros para a temporada sul-americana estará completa. O navio se juntará ao MSC Preziosa, estreante na região e que também promete tirar o fôlego dos brasileiros, e ao MSC Orchestra, já consagrado entre o público nacional, para roteiros a partir de portos brasileiros. O time de gigantes ficará completo com o MSC Poesia, que também visita a América do Sul pela primeira vez e fará rotas a partir da Argentina, garantindo à armadora italiana a posição de líder na região.

Confira algumas saídas do MSC Magnifica:

Saída: 16/12/2013 – 6 noites - Roteiro: Santos, Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e Santos. Preço: USD 755.55 por pessoa em cabine dupla interna (cat. 2) + taxas.

Saída: 22/12/2013 – 7 noites (Natal) - Roteiro: Santos, Punta del Este e Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina – pernoite) e Santos. Preço: USD 985.15 por pessoa em cabine dupla interna (cat. 1) + taxas.

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES