CONHEÇA A GAZETA EXPEDIENTE CONTATO ANUNCIE BUSCA

atrações aviação bahia especiais eventos geral internacionais nacionais pessoas portugal salvador viagens
imprimir

Dicas de viagem TAP: Portugal e Noruega, frio e aconchego numa so viagem

Confortáveis e aconchegantes estações de esqui oferecem paisagens encantadoras
Se você for um apaixonado por neve e ainda não teve a oportunidade de fazer um tour pela terra dos Vikings,@está ai uma boa justificativa. A capital norueguesa, Oslo, possui várias estações de esqui de fácil acesso e a sua história é marcada pelos povos guerreiros e aventureiros que a povoaram, a cidade revela o seu passado com inúmeros museus.
Ao visitar Oslo entre os meses de novembro e março, no inverno, é habitual ver os noruegueses deslocando-se até Holmenkollen para esquiar. Holmenkollen é uma colina localizada ao norte, a região é muito famosa pela prática de esportes de inverno, em particular pelo trampolim para o salto com esqui e pelas pistas de esqui de fundo. É uma das atrações turísticas mais importantes da Noruega, com um milhão de visitantes por ano.
Vale lembrar também que um passeio de barco pelos fiordes é uma experiência magnifica para quem está na cidade.
E para fechar a viagem, parar em Portugal e conhecer a charmosa Serra da Estrela, única estação de esqui do país, que oferece divertimento e boa comida.
O queijo da Serra da Estrela, considerado o imperador dos queijos portugueses, é produzido nesta região. Conhecido e profundamente apreciado, o queijo de ovelha curado é de fabricação artesanal. Se nunca provou, não pode perder.
A TAP oferece voos diários para Oslo a partir de Lisboa e é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa.

 

- Voltar -
 

 

18/02/2015 ATRACOES